Jurados

ELIANE FETZER

Iniciou seus estudos em dança no Rio Grande do Sul.

Gradua em dança pela PUC Paraná e Pós Graduada em Dança e Educação Fisica pelo ISEP Paraná.

Iniciou sua pesquisa em dança com obras coreográficas com a Cia Eliane Fetzer de Dança Contemporânea, atuante em projetos de circulação em cidades do Paraná, Rio de janeiro, Santa Catarina, Amazonas e Pernambuco.

Em 2015 foi convidada a coreografar o ABBA Symphonic Musical Dance e Natal da Alice em Curitiba.

Acumula mais de 180 prêmios em festivais Nacionais de Dança, entre eles,

Prêmio em Nova York na Jump Convention Center com medalha de Ouro em 2012 e 2014.

ELEUSA LOURENZONI

Bailarina e coreógrafa, Maitre de Ballet formada pela Royal Academy of Dance - London e Escola Municipal de Bailados de São Paulo, pós-graduada em História da Arte - Teoria e Crítica, especializada em terminologia do ballet, História da dança. Dançou como bailarina em companhias como Balé do Teatro Municipal de São Paulo, Ballet de Câmara da Cidade de São Paulo, Ballet Maria Olenewa, Dança e Cia e Companhia Victor Aukstin. Coreógrafa em países como Estados Unidos e Argentina. No Brasil participa ativamente de grandes Festivais como maitre de ballet e jurada, é representante oficial do World Ballet Competition de Orlando no Brasil, curadora da Gala Ismael Guiser e do Prêmio Personalidade da Dança. Eleusa Lourenzoni dedica ainda maior parte de seu tempo ao estudo, ensino e divulgação da arte da dança. Possui diversos trabalhos em Vídeo aulas para Professores de Baby Class, Ballet Infantil, Técnica de Pontas e Fundamentos do Ballet Clássico .

Denis nevidomyy

Natural de Kiev, Ucrânia, formou-se bailarino pela escola coreográfica estatal de Kiev e foi bailarino do teatro nacional da ópera de Kiev, executando papéis de destaque e solos. Participou de várias turnês com teatro de Kiev, apresentando-se em países como: Canadá, EUA, Espanha, Portugal, Suíça, Alemanha e Itália. 

Já no Brasil, como professor de dança, fez parte do projeto social Emcena - Arte e Cidadania, no recife, PE. Desde 2000, é professor da escola do teatro Bolshoi no Brasil, ministrando aulas de dança clássica e repertório para turmas masculinas iniciantes e avançadas, e aulas de dueto para alunos e alunas também. Com a instituição, participou do estágio para professores em Moscou, no teatro Bolshoi e protagonizou o personagem Don Quixote, na estreia da "grande suíte do baBlet Don Quixote".

ROGÈRIO RIBEIRO

B.BOY e pesquisador a mais de 15 anos.

Produtor do Garopaba em Dança, proprietário da Atitude Centro de Dança e coreógrafo e diretor da Cia Garopaba Atitude com a qual foram vencedores do SE VIRA NOS 30 da rede Globo e do CONCURSO DE DANÇA DO SILVIO SANTOS do SBT, possuem uma longa pesquisa, onde trabalham o Breaking de forma artística e com muita expressividade, dando vazão a sentimentos e temáticas elaboradas, construindo e desconstruindo movimentações para expressarem-se através desta dança.