Jurados

JOSÉ LUIS LOZANO

José Nascido na Argentina, fez carreira no "Teatro Argentino Casa de Ópera" da cidade de La Plata, onde teve a possibilidade de trabalhar como bailarino, professor de balé, ensaiador, coreógrafo, diretor assistente, e em 2010 como Diretor Artístico da companhia de balé.
Como professor de ballet foi educado por Mabel Silvera e Teresa Kulka na Argentina, e por Marina Kondratieva, Serguey Smirnov e Michael Labrosky no Teatro Bolshoi na Rússia.

A carreira de ensino começou em 1984 na Cia de Liliana Belfiore, depois foi professor de balé nos seguintes lugares: Cia Nacional de Ballet do Mexico, Ballet Oficial da Cidade de Córdoba, Ballet Folclorico Nacional, Escola Júnior da Cidade de Córdoba, Teatro Argentino Ópera de La Plata, Ballet Zagreb Nacional (Croácia), Cia Brasileira de Ballet e Conservatório Brasileiro de Dança, professor de ballet e couch do Grand Prix de Lausanne (seleção argentina), AIDA. Art Centro de Dança e Educação de Milão na Italia, NEOBA companhia de dança Vien Áustria ensinei methode de Vaganova para professores de ballet na Argentina e Brasil.
Membro do júri no "Cabo Frio competição ballet internacional" no Brasil.

Membro do júri no "Danzamerica" ​​2011. 2012, 2015 Cordoba Argentina

Membro de júri no festival Goias ballet internacional de 2014.
Membro do juri no Certamen Ciutat de Barcelona 2018 
Professor de ballet na IV Gala de ballet de Buenos Aires e faz parte do Consejo Argentino de la Danza,.
José Luis Lozano é representante do BARCELONA DANCE CENTER na América Latina

ANDREA SPOSITO

Diretora,coreógrafa e professora da Dbaya Arte e Dança de SP e Cia Andrea Sposito, atua há mais de vinte anos na área da dança,com formação no jazz e Tap Dance, onde desenvolveu e aperfeiçoou sua própria linguagem corporal ao longo de sua carreira, fundando sua metodologia do Jazz Dance Energy.
Diretora artística na modalidade Jazz Dance Energy, na Escola Cia Das Danças - São João Del Rei - MG(Dbaya Minas), onde é responsável pela formação das aulas e preparação do elenco dos grupos infantis e adultos.

Ministra cursos,juris e seletivas nos principais festivais nacionais e   

 internacionais como: Festival De Joinville(SC), Alliance Dance (Los Angeles-Ca),Congresso De Jazz (Indaiatuba), Rv Promoções(Sp), Conjazz (Fortaleza), Dança Ribeirão(Ribeirão Preto) entre outros.Responsável pela preparação corporal de atores como: Junno Andrade, Ana Vitória Zimmerman e Gabriel Santana.

No tap dance tem como referência e formação Kika Sampaio e cursos de aperfeiçoamentos com, Steven Harper, Adriana Salomão,Steve Zee, Broadway Dance Center e Stepson Broadway(New York).

ERICK SILVA

O professor e coreógrafo Erick Silva iniciou seus estudos aos 8 anos no Centro de Dança Maria da Conceição em Recife - Pernambuco. Quando adolescente integrou o Ballet de Cultura Negra, mas a partir de seus 17 passou a integrar companhias de dança tais como Experimental Cia. de Dança, Maracatu Nação Pernambuco, a Cia. de Daniel Bratt, na Alemanha, e o Zik, na França, Cia. Deborah Colker e Cia. Paulista de Teatro e Musical, além ministrar aulas na USP e na Brincants. 

Hoje atua lecionando em diversas escolas do Brasil e do exterior, coreografa para diversas cias nacionais e internacionais, é diretor da In-pulso Cia. de Dança e da Mostra Dança Produções, faz parte do Conselho Internacional da Dança - Unesco e é representante internacional oficial do Barcelona Dance Center.

Hannah Baumgarten 


ANDRÉ ROCKMASTER

Formado em Coaching e mentoria internacional pelo Instituto Pulse Orlando USA, educador físico formado e pós-graduado em Fisiologia do Exercício pela Escola Paulista de Medicina Unifesp André Rockmaster iniciou em 1991 suas atividades com Dança oriundo dos Clubes e noites paulistanas. Foi precursor em levar a Dança Urbana original nos veículos televisivos e publicitários da época formando a Peso Zero Crew para entretenimento do mesmo.
Pioneiro em diversos Estilos de Dança Urbana nos eventos no Brasil e América Latina.
Foi Diretor Coreógrafo e Dançarino da legendaria "Crew de Bboys Tsuname All Stars" reconhecida pelo mundo. Criador da Rockmaster Party, Festa de Confraternização "A Cena dos Dançarinos" desde 2006. Diretor artístico e coreógrafo da Seleção Brasileira de Dança Urbana "Team Brazil" sagrando-se campeão do mundo com titulo inédito para o Brasil na 

categoria "Show Case em Dunkerque França 2012. Idealizador e Diretor Coreógrafo da "Cia de Dança Vertente Única" que em 2014 foi convidado a fazer a Cerimonia de Abertura do maior evento do mundo e prestigiado do gênero: Battle Of The Year na Alemanha - 27 Edição. Estreou com o espetáculo solo o Magnifico!

 André Rockmaster atua como jurado pelo Brasil e exterior.